SÉRIE A

São Paulo x Fortaleza: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

Embate será disputado neste sábado (17), às 17h, no estádio do Morumbi, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/07/2021 às 14:59
Bruno Oliveira/ Fortaleza EC
FOTO: Bruno Oliveira/ Fortaleza EC

Apesar de estar embalado com as duas vitórias consecutivas - que o tirou da zona do rebaixamento -, o São Paulo tem uma parada difícil na tarde deste sábado (17), pois terá pela frente a equipe do Fortaleza, que faz um bom início de competição e figura no G-4. O duelo começa às 17h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 12ª rodada da Série A.

Para manter a boa sequência, o técnico argentino Hernán Crespo terá de administrar as importantes baixas na sua equipe considerada principal, já que ele não vai contar por um bom tempo com o experiente lateral-direito Daniel Alves (está com a seleção olímpica), além de também não ter à disposição pro jogo de hoje o zagueiro Miranda, os atacantes Luciano Rigoni e Eder, e o meia William, todos lesionados.

O também treinador argentino, Juan Pablo Vojvoda, não poderá contar com o volante Felipe, suspenso, e com o centroavante Wellington Paulista e o zagueiro Jussa, ambos no departamento médico.

Onde assistir?

O embate entre São Paulo x Fortaleza será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Horário: 17h (de Brasília).

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck, Tinga, Benevenuto e Titi; Ronald, Ederson, Pikachu, Crispim e Matheus Vargas; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

VEJA MAIS CONTEÚDO