SÉRIE A

América-MG x Sport: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

A Rádio Jornal vai transmitir o confronto desta segunda-feira (19), pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/07/2021 às 19:06
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Em confronto direto na parte de baixo da tabela, América-MG (16º, com nove pontos) e Sport (18º, com sete) se enfrentam na noite desta segunda-feira (19), às 20h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, no complemento da 12ª rodada da Série A do Brasileirão. Enquanto que os mineiros vêm de duas derrotas, os pernambucanos vive uma situação pior e não vence há sete jogos (quatro derrotas e três empates).

O técnico Vagner Mancini terá quatro baixas para encarar o Leão: Ademir, Kawê, Marlon e Ribamar estão se recuperando de lesões no departamento médico. Já Umberto Louzer também terá alguns desfalques, casos dos laterais-esquerdos Sander e Júnior Tavares, do zagueiro Maidana e do atacante Neilton, todos no DM. Já Thiago Neves também não fica à disposição, pois pediu para não treinar na semana passada e só voltou aos trabalhos após a eleição para definir o novo presidente do clube. Já o centroavante André, como teve uma virose ao longo da semana passada, começa o jogo entre os reservas.

 

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre América-MG x Sport e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Igor Moura comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

A partida entre América-MG x Sport será transmitida no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS).

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt (ambos do RS).

 

AMÉRICA-MG

 

SPORT

 

O JOGO

- O primeiro tempo terminou empatado em 0x0, na Arena Independência.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO