fase ruim

Até a base? Com gol de Carlinhos Bala, Santa Cruz perde amistoso para a Seleção de Barreiros

O amistoso fez parte das comemorações de aniversário do município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/07/2021 às 18:18
Reprodução/YouTube
FOTO: Reprodução/YouTube

Nada é tão ruim que não possa piorar. Se o ditado popular se referir ao ano de 2021 do Santa Cruz, a tendência é ficar pior. Como se não bastasse a iminente queda do time profissional para a Série D do Campeonato Brasileiro, os torcedores corais precisam aguentar as piadas dos rivais até mesmo com as categorias de base. O time de Sub-20 do clube coral foi derrotado em um amistoso contra a Seleção de Barreiros por 3 x 0. A partida aconteceu, nesta segunda-feira (19), em comemoração ao 161 anos do município.

> #51 Santa Cruz, Náutico e Sport em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro

> Com elenco sem alma e sem brio para reverter a situação do Santa Cruz, rebaixamento fica iminente

Acha pouco? Um dos gols do confronto foi marcado por Carlinhos Bala. Se levar em consideração o fato de que o ex-jogador foi revelado para o futebol pelo Santa Cruz, o jogo teve a tão famosa e marcante 'lei do ex'. O outro gol saiu dos pés de Júlio, o camisa 10 e aniversariante do dia, assim como a cidade. Como costuma dizer o torcedor coral nas redes sociais, o Santa Cruz não tem um dia de paz. Ao menos, não na temporada 2021. Assista ao jogo abaixo:

Partida festiva

O jogo festivo não teve os portões abertos para a população, por causa da pandemia da covid-19 e a necessidade de evitar aglomeração e o risco maior da infecção da covid-19. De acordo com o decreto em vigor no Estado de Pernambuco, o futebol ainda não pode ter partidas com o torcedor no estádio. No entanto, para que as pessoas pudessem acompanhar o duelo, houve uma transmissão ao vivo no YouTube da Prefeitura de Barreiros.

> Derley publica foto e legenda chama a atenção de torcida: ''Errar é humano, mas ser covarde não''

> Ex-volante argentino cobra profissionalismo e respeito ao torcedor para Santa Cruz sair da situação

Apesar da simplicidade, com apenas uma logomarca no canto direito, sem placar ou tempo de jogo, e muita lentidão e 'congelamento' frequente das imagens, a transmissão registrou a vitória da Seleção de Barreiros. Confira abaixo a chamada da Prefeitura de Barreiros, para o jogo contra o Sub-20 do Santa Cruz, publicada no Instagram.

VEJA MAIS CONTEÚDO