SÉRIE B

Náutico x Brasil-RS: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

O Timbatível enfrenta a equipe gaúcha nesta quarta-feira (21), no estádio dos Aflitos, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2021 às 19:49
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

É dia de 'Timbatível' entrar em campo. Única equipe invicta na Série B, o líder Náutico recebe o Brasil-RS na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 13ª rodada da Segundona. Apesar da liderança e da invencibilidade, o Timbu quer quebrar a sequência de dois empates consecutivos e voltar a vencer na competição. Já os gaúchos, mesmo flertando com o Z-4 (16ª, com 11 pontos), não perde há dois jogos (um empate e uma vitória).

Para o confronto diante do Brasil, o técnico Hélio dos Anjos não contará com o volante Matheus Trindade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, Djavan deve ficar com a vaga. Já o lateral-direito Hereda e o atacante Álvaro, seguem em recuperação no departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Yago está recuperado e deve ficar como opção entre os reservas.

 

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Náutico x Brasil-RS e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Náutico x Brasil-RS será transmitido no Sportv (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP).

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luís Marques (ambos de SP).

NÁUTICO

 

BRASIL-RS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO