SÉRIE B

Coritiba x CRB: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações da partida

Vice-líder da Série B encara o CRB nesta quinta-feira (22), no estádio Couto Pereira

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/07/2021 às 16:58
divulgação/ Coritiba
FOTO: divulgação/ Coritiba

Vice-líder da Série B, com 24 pontos, o Coritiba quer seguir na cola do líder Náutico, que tem 29. Porém, para diminuir a diferença, o Coxa terá um duelo complicado na noite desta noite desta quinta-feira (22), quando encara o CRB, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. A equipe alagoana ocupa a 5ª colocação, com 20 pontos e quer a vitória para entrar no G-4.

Para o confronto em casa, o técnico Gustavo Morínigo terá a possibilidade de repetir a mesma formação do Coritiba que bateu o Sampaio Corrêa na última rodada. E, além disso, o alviverde paranaense também terá o retorno do meia Rafinha, que cumpriu suspensão automática, mas que deve iniciar o confronto entre os reservas. Já o volante Gustavo Bochecha não deve ficar á disposição por conta de dores na coxa.

Já o treinador Allan Aal também terá a possibilidade de repetir a escalação, já que os desfalques que tem no elenco são de atletas que já estavam em tratamento no departamento médico: os zagueiros Diego Ivo e Victor Ramos (ambos com problemas no joelho), além do atacante Alisson Farias, com uma lesão muscular.

Onde assistir?

O confronto entre Coritiba x CRB será transmitido no canal Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR).

Horário: 19h (de Brasília).

CORITIBA

 

CRB

 

VEJA MAIS CONTEÚDO