contratações

Santa Cruz acerta retorno dos atacantes Lelê e Elias Carioca para a disputa da Série C

Enquanto o prata da casa foi oficializado, o veterano acertou a volta ao Santa Cruze aguarda divulgação oficial

Robert Sarmento e Lucas Holanda
Robert Sarmento e Lucas Holanda
Publicado em 22/07/2021 às 14:48
André Nery e Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem
FOTO: André Nery e Alexandre Gondim/Acervo JC Imagem

O Santa Cruz segue com as contratações para a disputa da Campeonato Brasileiro da Série C. Desta vez, o Tricolor do Arruda buscou peças novas para o setor ofensivo. Na verdade, é possível soltar a famosa frase de que os contratados ''são velhos conhecidos da torcida'', pois tratam-se dos atacantes Lelê e Elias Carioca. O primeiro jogou no clube nos anos de 2015 e 2016. Já o segundo foi revelado pela Cobra Coral em 2019. O prata da casa, inclusive, já foi oficializado. Com a chegada dos dois atletas, o Santa Cruz fez 40 contratações para a temporada 2021.

> Medo da Série D, salários e mensagem de esperança: Givanildo Oliveira abre o jogo sobre Santa Cruz

Lanterna do grupo A da Série C, o Santa Cruz entra em campo neste sábado, diante do Botafogo-PB, às 19h, no estádio Almeidão. Enquanto o Tricolor tem apenas três pontos e é o último do grupo, os paraibanos somam 12 e ocupam a quarta posição da chave. Você acompanha esse duelo ao vivo nas ondas da Rádio Jornal.

> 'Precisamos de muita luz divina', diz presidente do Santa Cruz sobre atual situação do clube

Lelê

Antes dessa passagem, Lelê defendeu o Santa Cruz em 2015 e 2016, tendo conquistado o acesso à Série A no primeiro ano e o Campeonato Pernambucano e a Copa do Nordeste na temporada seguinte. O último clube do atleta antes de voltar para o Tricolor do Arruda foi o Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista da Série A2 em 2021.

> Após receber 'ameaças à vida', presidente do Conselho do Santa Cruz anuncia afastamento

Elias Carioca

Elias Carioca foi revelado pelo Santa Cruz em 2019 e disputou 31 jogos naquele ano, sendo vendido por R$ 1,6 milhão ao Athletico Paranaense. Já o meia Lelê defendeu o Tricolor do Arruda em 2015 e 2016, tendo conquistado o acesso à Série A em no primeiro ano e o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste na temporada seguinte.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO