OLIMPÍADAS

Brasil x Zâmbia: saiba onde assistir ao vivo, escalações, arbitragem e informações do confronto

Seleção brasileira feminina precisa apenas de um empate para avançar às quartas de final do torneio olímpico de futebol

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/07/2021 às 19:28
Sam Robles/ CBF
FOTO: Sam Robles/ CBF

Com quatro pontos conquistados e na vice-liderança do Grupo F, a seleção brasileira feminina precisa apenas de um empate contra a Zâmbia, nesta terça-feira (27), às 8h30 (de Brasília), em Saitama, para avançar às quartas de final no torneio olímpico de futebol. Para terminar a primeira fase na liderança, as brasileiras precisam vencer a seleção africana e torcer por um tropeço da Holanda diante da China.

Mesmo falhando na partida contra a seleção holandesa, a goleira Bárbara tem a confiança da técnica Pia Sundhage, que já adiantou que vai manter a pernambucana como titular. "Não sou fã de mudar uma goleira durante o torneio" declarou a treinadora do Brasil, em entrevista coletiva.

Onde assistir?

O confronto entre Brasil x Zâmbia será transmitido na Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada) e Bandsports (TV fechada).

 

Ficha do jogo

Local: em Saitama

Horário: 8h30 (de Brasília).

Arbitragem: Yoshimi Yamashita (JAP).

Assistentes: Makoto Bozono e Naomi Teshirogi (ambos do JAP).

 

Provável escalação do Brasil: Bárbara, Leticia Santos, Poliana, Rafaelle e Jucinara; Formiga, Angelina, Marta e Andressa Alves; Bia Zaneratto e Ludmila. Técnica: Pia Sundhage.

Provável escalação de Zâmbia: Nali Hazel, Esther Siamfuko, Agness Musase, Lushomo Mweemba e Mary Wilombe; Ireen Lungu, Grace Chanda, Avell Chitundu e Ochumba Lubandji; Racheal Kundananji e Barbra Banda. Técnico: Bruce Mwape.

VEJA MAIS CONTEÚDO