COPA DO BRASIL

Vitória x Grêmio: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto pela Copa do Brasil será realizado nesta terça-feira (27), no estádio Barradão, em Salvador

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/07/2021 às 19:58
Reprodução/ @CopadoBrasil
FOTO: Reprodução/ @CopadoBrasil

Noite de decisão! Nesta terça-feira (27), Vitória x Grêmio se enfrentam, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto que a equipe gaúcha está na Primeira Divisão, os baianos estão na Série B e lutam para voltarem à elite do futebol brasileiro.

O técnico Ramon Menezes terá de administrar os vários desfalques que terá na equipe: Ronan e Bruno Oliveira já atuaram por outras equipes na Copa do Brasil e não podem defender o Vitória. Já Raul Prata, Dinei, Thalisson, Guilherme Rend, Wallace, Fernando Neto, Vico e Wesly estão em tratamento no departamento médico.

Pelo lado gremista, o treinador Luiz Felipe Scolari também terá baixas importantes no elenco e alguns considerados titulares: o zagueiro argentino Kannemann, os laterais-direitos Rafinha e Leo Gomes, os volantes Maicon e Thiago Santos, além do centroavante Diego Souza, estão se recuperando de problemas físicos e clínicos. Já o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique estão servindo a seleção olímpica, em Tóquio.

 

Onde assistir?

O confronto entre Vitória x Grêmio será transmitido no Sportv (TV fechada) e no Premiere (pay-per-view).

Felipão não poderá contar com algumas peças importantes do elenco do Grêmio
Felipão não poderá contar com algumas peças importantes do elenco do Grêmio
Lucas Uebel/ Grêmio

Ficha do jogo

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA).

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

Provável escalação do Vitória: Ronaldo, Cedric (Van), Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho (Roberto); João Pedro, Pablo Siles e Eduardo (Gabriel Bispo); David, Guilherme Santos (Ygor Catatau) e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

GRÊMIO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO