COPA DO BRASIL

Atlético-MG x Bahia: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto desta quarta-feira (28) será disputado no estádio Mineirão, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 28/07/2021 às 18:57
Reprodução/Atlético-MG
FOTO: Reprodução/Atlético-MG

Na noite desta quarta-feira (28), Atlético-MG x Bahia se enfrentam às 21h30, no estádio Mineirão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os mineiros chegam para o confronto embalados, já que não perdem há oito jogos - seis vitórias e dois empates -, enquanto que os baianos vêm de três derrotas consecutivas.

Para o confronto desta noite, o técnico Cuca deve mandar a campo o que tem de melhor à sua disposição. Sem poupar ninguém. Savarino e Tchê Tchê devem começar como titulares, enquanto que o chileno Vargas deve ficar como opção no banco de reservas, após se recuperar da covid-19. Já o treinador Dado Cavalcanti contará com Daniel, que teve pena revertida pela STJD. Mas não poderá utilizar Maycon Douglas, que já disputou a Copa do Brasil por outra equipe.

Onde assistir?

O confronto entre Atlético-MG x Bahia será transmitido na Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandéz; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Gérman Conti, Ligger [Luiz Otávio] e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Jonas e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

VEJA MAIS CONTEÚDO