FUTEBOL

Coritiba x Náutico: saiba onde assistir ao vivo, veja escalações, horário e informações da partida

Náutico e Coritiba se enfrentam no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B, nesta sexta-feira (30).

Gustavo Henrique
Gustavo Henrique
Publicado em 30/07/2021 às 18:42
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Coritiba e Náutico se enfrentam em duelo acirrado nesta sexta-feira (30), pela 15ª rodada da Série B. A partida acontece a partir das 20h, no Couto Pereira. O Timbu é o líder da competição com 30 pontos, enquanto a equipe paraense se encontra na terceira colocação, com 25 pontos.

O Coritiba vem de uma sequência de uma derrota e um empate. A equipe paraense perdeu por 1 a 0 para o Operário-PR, fora de casa, que encerrou uma invencibilidade de 10 partidas na competição. No confronto anterior, em casa, o Coxa até saiu na frente, mas ficou apenas no empate com o CRB.

O Náutico segue como o único time invicto na Série B e tem a chance de ampliar a vantagem na liderança e encaminhar o simbólico título do primeiro turno. O time alvirrubro vem de dois jogos seguidos em casa, com vitória sobre o Brasil de Pelotas e empate diante do Brusque.

Coxa Branca

Provável escalação: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Desfalques: Gustavo Morínigo e Matheus Sales (suspenso); Gustavo Bochecha (departamento médico).

Pendurados: Wilson, Wellington Carvalho e Val.

Timbu

Provável escalação: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Bryan, Vinícius e Paiva.

Desfalques: Kieza (ruptura no tendão de Aquiles) e Jean Carlos (lesão na coxa).

Pendurados: Hélio dos Anjos (técnico), Rhaldney, Hereda, Camutanga, Vinícius, Carlão e Bryan.

Onde assistir?

Transmissão: A Rádio Jornal transmite a partida ao vivo, a partir das 20h. Na TV, o jogo será transmitido nos canais por assinatura SporTV e Premiere FC.

VEJA MAIS CONTEÚDO