SÉRIE C

Santa Cruz perde para o Manaus e rebaixamento para Série D é praticamente irreversível

Tricolor do Arruda foi derrotado por 2x1 pela equipe manauara e segue sem vencer na Terceira Divisão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2021 às 19:56
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O rebaixamento do Santa Cruz é praticamente irreversível. Por mais que ainda exista chances matemáticas, a situação coral é cada vez pior. Neste domingo (01/08), o Tricolor perdeu para o Manaus por 2x1, em pleno estádio do Arruda, pela 10ª rodada da Série C. Os gols da partida foram marcados por Denilson e Rafhael Lucas para o time manauara, com Pipico descontando para os pernambucanos. Com o revés, o Santa segue sem vencer na competição e segurando a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos.

A Cobra Coral volta a campo no próximo sábado (7), quando encara a equipe do Floresta, às 17h, no estádio Vovozão, pela 11ª rodada da Terceirona.

Ficha do jogo

SANTA CRUZ

Jordan; Weriton, Breno Calixto, Rafael Castro e Leonan; Vitinho (Pipico), Tarcísio e Rondinelly (João Cardoso); Lelê (Madson), Elias Carioca (Rone) (Frank) e Bruno Moraes. Técnico: Roberto Fernandes.

MANAUS

Gleibson; Edvan, Luis Fernando, Marcelo e Dudu Mandai; Gilson, Guilherme (Vinícius Barba) e Anderson Paraíba (Douglas Lima); Gabriel Davis (Diego Rosa), Denilson (Allan Dias) e Rafhael Lucas (Vitinho). Técnico: Evaristo Piza.

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR).
Assistentes: Weber Felipe Silva e Andrey Luiz de Freitas (ambos do PR).
Gols: Denilson, aos nove do 1º Tempo. Rafhael Lucas, aos sete do 2º Tempo.
Cartões amarelos: Vitinho, Rone, Tarcísio (STA) e Luís Fernando, Vitinho (MAN).

VEJA MAIS CONTEÚDO