SÉRIE C

Santa Cruz x Manaus: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, estreias e transmissão do Escrete de Ouro

Tricolor vai em busca da primeira vitória na Terceira Divisão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2021 às 17:07
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

Ainda em busca da primeira vitória na Terceira Divisão, o Santa Cruz encara o Manaus neste domingo (01/08), às 18h, no estádio do Arruda, pela 10ª rodada da Série C, na abertura do returno. A equipe tricolor é a lanterna do Grupo A, com apenas três pontos conquistados, dos 27 disputados, e busca contra o rebaixamento.

O técnico Roberto Fernandes vai promover as estreias do centroavante Bruno Moraes e do atacante Elias carioca, contratados para tentarem resolver os problemas de gols da Cobra Coral nessa reta final da competição. O atacante Levi cumpre suspensão automática e não fica à disposição, assim como Gilmar e Júnior Sergipano, ambos em recuperação no departamento médico.

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Santa Cruz x Manaus e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre Santa Cruz x Manaus será transmitido na DAZN (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio do Arruda, no Recife (PE).

Horário: 18h (de Brasília).

Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR).

Assistentes: Weber Felipe Silva e Andrey Luiz de Freitas (ambos do PR).

SANTA CRUZ

 

MANAUS

VEJA MAIS CONTEÚDO