SÉRIE A

Sport arranca vitória contra o Bahia e deixa a zona do rebaixamento

O Leão da Ilha bateu o Tricolor de Aço por 1x0, gol de Mikael

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2021 às 20:12
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Uma vitória importante! O Sport segue a sua boa reação na Série A e emplacou o terceiro jogo sem derrota (duas vitórias e um empate). Desta vez, o time rubro-negro venceu o Bahia por 1x0, neste domingo (01/08), no estádio de Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Mikael, aos 43 do segundo tempo. Com o triunfo, a equipe leonina deixou a zona do rebaixamento e agora ocupa a 15ª colocação, com 14 pontos.

O Leão volta a campo na próxima sexta-feira (6), quando encara o RB Bragantino, às 19h, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, na abertura da 15ª rodada da Série A.

Ficha do jogo

BAHIA

Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Jonas (Matheus Galdezani), Patrick de Lucca (Maycon Douglas) e Daniel; Rodriguinho (Ronaldo César), Rossi (Óscar Ruiz) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

SPORT

Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Ronaldo Henrique, Zé Welison e Thiago Lopes (Luciano Juba); Everaldo (Tréllez), Paulinho Moccelin e André (Mikael). Técnico: Umberto Louzer.

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).
Árbitro: Jefferson Ferreira Moraes (GO).
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO).
Gol: Mikael, aos 43 do 2 Tempo.
Cartões amarelos: Patrick de Lucca, Rossi (BAH) e Mikael, Luciano Juba, Tréllez (SPO).

VEJA MAIS CONTEÚDO