NBA: Depois de Westbrook, Los Angeles Lakers acerta com Carmelo Anthony e monta novo 'dream team'

Time da Califórnia contratou mais estrelas para jogar ao lado de LeBron James e Anthony Davis para buscar mais um título da NBA

NBA
NBA: Depois de Westbrook, Los Angeles Lakers acerta com Carmelo Anthony e monta novo 'dream team'

Carmelo Anthony (D) vai jogar ao lado do amigo LeBron James (E) no Los Angeles Lakers - Foto: Reprodução do Twitter/ @carmeloanthony

Rádio Jornal

A direção do Los Angeles Lakers não está dando oportunidade para nenhum concorrente nesta free agents e está disposta a montar um elenco que será o próximo campeão da NBA. Depois de acertar com o ala-armador Russel Westbrook, a franquia da Califórnia anunciou nesta terça-feira (3) a contratação de mais um all-star: Carmelo Anthony, que chega para formar um novo "dream team" (time dos sonhos).

Caminhando para a reta final da carreira, o ala-pivô de 37 anos decidiu se juntar ao amigo LeBron James, além dos astros Anthony Davis e Russell Westbrook para buscar o seu primeiro anel de campeão da NBA. LeBron e Anthony foram draftados no mesmo ano, em 2003, mas nunca atuaram juntos por uma equipe, apenas na seleção norte-americana.

Antes de aceitar a proposta dos Lakers, Carmelo Anthony estava defendendo a equipe do Portland Trail Blazers desde 2019 e, na temporada passada, obteve bons números, com médias de: 13,4 pontos, 3,1 rebotes e 1,5 assistência por jogo na temporada regular. Além disso, o veterano já disputou 18 temporadas na NBA e participou de 10 All Star Games (jogo das estrelas).

OUTRAS CONTRATAÇÕES

Além de Russel Westbrook e Carmelo Anthony, o Los Angeles Lakers foi ao mercado e acertou com jogadores pontuais para reforçar o elenco, casos de Dwight Howard, Trevor Ariza, Kent Bazemore, Wayne Ellington e Malik Monk.

COMENTÁRIOS

Os comentários abaixo são de responsabilidade dos respectivos perfis do facebook.