estudos

Após medalha nas Olimpíadas, Rayssa Leal celebra retorno às aulas: ''Fadas também estudam''

Aos 13 anos, Rayssa Leal conquistou a prata na categoria de skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 04/08/2021 às 17:15
Wander Roberto/COB
FOTO: Wander Roberto/COB

Depois de fazer história nas Olimpíadas de Tóquio no skate street, Rayssa Leal já está de volta ao Maranhão e, nesta quarta-feira (04), retornou as aulas presenciais. Aos 13 anos, a skatista deixou os Jogos Olímpicos uma medalha de prata e como a mais jovem brasileira a conseguir esse feito. Conhecida também como 'Fadinha', ela registrou no Instagram uma foto referente ao primeiro dia da volta à escola e se mostrou grata por isso.

> Brasil fica fora do pódio no skate park dos Jogos Olímpicos de Tóquio

''Fadas também estudam. Eu tava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim. A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho'', escreveu Rayssa Leal na legenda da publicação.

Além de Rayssa Leal, Kelvin Hoefler também conquistou a medalha de prata na categoria de skate street dos Jogos Olímpicos. Apesar da torcida para toda a equipe brasileira inteira, as outras representantes Pamela Rosa e Letícia Bufoni não conseguiram se classificar para as finais e deixaram as Olimpíadas de Tóquio sem medalha.

Treta' na delegação de skate

Uma 'treta' entre integrantes de skate do Brasil foi especulada na internet durante este período de Olimpíadas, após os pais do skatista criticarem a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) em uma publicação feita no Instagram para homenagear a atuação de Kelvin Hoefler. De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a confusão começou por causa de uma 'calote'. A atleta Leticia Bufoni admitiu o distanciamento entre a equipe e Kelvin Hoefler.

> Quem é Douglas Souza? Conheça o jogador de vôlei brasileiro que virou sucesso no Instagram

Atualmente, Letícia Bufoni mora em uma mansão em Los Angeles. Ainda segundo Leo Dias, quando ela se mudou para a cidade, não tinha onde morar e recebeu ajuda de Ana Paula Negrão, esposa de Kelvin Hoefler, mas teria dado um calote nos amigos antes de se mudar. Por causa disso, o skatista se afastou.

VEJA MAIS CONTEÚDO