COPA DO BRASIL

Atlético-GO x Athletico-PR: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Os dois Atléticos se enfrentam na noite desta quarta-feira (4), pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2021 às 18:19
divulgação/ Atlético-GO
FOTO: divulgação/ Atlético-GO

Noite de decisão na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), no duelo de Atléticos, o Goiano recebe o Paranaense, às 19h15, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela partida de volta das oitavas de final. Na ida, o Furacão venceu a partida por 2x1 e, por isso, só depende de um empate para avançar às quartas de final. Já o Dragão tem de vencer por dois gols de diferença para se classificar - caso vença por um gol, a decisão vai para os pênaltis, já que na competição o gol fora de casa não é critério de desempate.

O técnico Eduardo Barroca, do Atlético-GO, não poderá contar com o zagueiro Wanderson, que já disputou a Copa do Brasil por outra equipe, e com o volante Marlon Freitas, lesionado. Já o treinador português António Oliveira, do Athletico-PR, ainda não tem à disposição os dois jogadores olímpicos, o goleiro Santos e o lateral-esquerdo Abner; além do zagueiro Lucas Halter e o atacante Matheus Babi, entregues ao departamento médico.

Onde assistir?

O confronto entre Atlético-GO x Athletico-PR será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Horário: 19h15 (de Brasília).

ATLÉTICO-GO

 

ATHLETICO-PR

 

VEJA MAIS CONTEÚDO