COPA DO BRASIL

Bahia x Atlético-MG: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações da partida

As duas equipes disputam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/08/2021 às 20:08
divulgação/ Bahia
FOTO: divulgação/ Bahia

Confronto decisivo na noite desta quarta-feira (4) pela Copa do Brasil. Bahia e Atlético-MG se enfrentam logo mais, às 21h30, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, pela partida de volta das oitavas de final da competição nacional. Os mineiros venceram o primeiro duelo, em Belo Horizonte, por 2x0, e pode perder por até um gol de diferença que se classifica.

Já os baianos, para avançarem às quartas de final, precisam vencer por três gols de diferença. Caso devolva o placar e vença por dois gols, a vaga será decidida nos pênaltis - não Copa do Brasil não tem gol qualificado.

O técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com Jonas (lesionado) e com Maycon Douglas, que já defendeu outra equipe na Copa do Brasil. Já as perdas do treinador Cuca são maiores, pois não poderá contar com: Guilherme Arana, servindo à seleção olímpica; Nathan Silva, já atuou por outro time na competição; além de Matías Zaracho, Keno, Marrony e Rafael - todos em recuperação no departamento médico.

Onde assistir?

O duelo entre Bahia x Atlético-MG será transmitido Globo (TV aberta), Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA).

Horário: 21h30 (de Brasília).

BAHIA

Provável escalação do Bahia: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Matheus Galdezani e Daniel; Rossi, Ronaldo (Rodriguinho) e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

ATLÉTICO-MG

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Jair; Savarino, Eduardo Sasha e Hulk. Técnico: Cuca.

VEJA MAIS CONTEÚDO