COPA DO BRASIL

ABC x Flamengo: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

O embate será disputado nesta quinta-feira (5), na Arena das Dunas, em Natal, pela Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2021 às 19:48
Andrei Torres/ ABC
FOTO: Andrei Torres/ ABC

O técnico Renato Gaúcho, Gabigol e os principais jogadores do Flamengo não viajaram para Natal, onde o Flamengo enfrenta, nesta quinta-feira (5), às 21h30, o ABC, na Arena das Dunas, pela Copa do Brasil. Como venceu a primeiro jogo pelas oitavas de final da competição por 6 x 0, o time carioca vai se dar ao luxo de ficar no Rio de Janeiro, treinando o elenco principal

O Flamengo será comandado esta noite pelo auxiliar Marcello Salles. Pedro, Michael e Vitinho devem começar a partida como titulares. Depois do jogo contra o ABC, o Rubro Negro encara o Internacional no domingo (8) pelo Brasileirão, no Maracanã.

Já o ABC, do técnico Moacir Júnior, vai tentar uma missão quase impossível diante do Flamengo. Depois, enfrenta o Caucaia-CE pela série D, competição em que lidera o grupo A3.

Onde assistir?

O duelo entre ABC x Flamengo será transmitido no Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena das Dunas, em Natal (RN).

Horário: 21h30 (de Brasília).

ABC

Provável escalação do ABC: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Alisson Cassiano e Vinicius Silva; Vinicius Paulista, Valderrama, Felipe Manoel e Marcos Antônio; Wallyson e Gustavo Henrique. Técnico: Moacir Júnior.

FLAMENGO

Provável escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Ramon; Gomes, Thiago Maia, Vitinho, Lázaro (Rodinei), Michael e Pedro. Técnico (auxiliar): Mauricio Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO