transferência

Saiba quanto deve ser o salário de Messi no PSG, segundo a imprensa francesa

Após ter que deixar o Barcelona, Lionel Messi negocia contrato com Paris Saint-Germain

Com informações do Estadão Conteúdo
Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado em 06/08/2021 às 20:25
Foto: Divulgação
FOTO: Foto: Divulgação

Após a repercussão sobre a saída de Lionel Messi do Barcelona, o mundo do futebol quer saber aonde o craque argentino vai jogar. Quem aparece com mais força para ter a genialidade de uma dos maiores jogadores da história é Paris Saint-Germain (PSG). De acordo com o L'Équipe e o Le Parisien, jornais de grande circulação na França apontam que a proposta salarial do clube parisiense para Messi é de aproximadamente 80 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões).

> SBT/TV Jornal transmitirá a Champions League nas próximas três temporadas

> Neymar, Messi, CR7 & cia na tela do SBT/ TV Jornal: 'transmitiremos a maior vitrine mundial do futebol'

No entanto, um dos fatores que podem barrar a transferência do astro argentino é o interesse do empresário catariano Nasser Al-Khelaifi e presidente do Paris Saint-Germain de renovar o contrato de Mbappé, que tem um salário alto, assim como o brasileiro Neymar. Outra preocupação é a concorrência de outros clubes europeus, como o Chelsea.

Em negociação

O técnico, Mauricio Pochettino, reforçou que o clube francês é um dos pretendentes para contratar Lionel Messi. "O clube está trabalhando e, se houve algum tipo de informação, comunicaremos o mais rápido possível. Estamos analisando todas as possibilidades e, com certeza, essa é uma'', comentou em entrevista coletiva.

> > Íbis 'encaminha' contratação de Messi, que não renova com Barcelona: ''só falta assinar''

VEJA MAIS CONTEÚDO