BRASILEIRÃO

Sport x RB Bragantino: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Duelo será disputado no estádio da Ilha do Retiro, na abertura da 15ª rodada da Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 06/08/2021 às 18:03
Anderson Stevens/ Sport
FOTO: Anderson Stevens/ Sport

Embalado pelos três jogos de invencibilidade na Série A (duas vitórias e um empate), o Sport recebe o RB Bragantino na noite desta sexta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, na abertura da 15ª rodada do Brasileirão. Se os rubro-negros estão motivados pelos últimos resultados, a equipe paulista também quer emplacar a segunda vitória consecutiva para se manter no G-4 da competição.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com o centroavante Tréllez, suspenso; além do lateral-esquerdo Sander, dos volantes Betinho e João Igor e dos atacantes Neilton e Leandro Barcia, todos entregues ao departamento médico. Já os recém-contratados Hernanes e Everton Felipe vão precisar de um período para se recondicionarem e não ficam à disposição. Por outro lado, Marcão e Gustavo cumpriram suspensão e estão aptos para o jogo, assim como Thiago Neves, que se recuperou de lesão.

Com a suspensão de Maurício Barbiere, Maldonado vai comandar o RB Bragantino à beira do gramado. Ele não poderá contar com Luan Cândido, Gabriel Novaes, Ytalo e Tubarão, todos em recuperação no DM; enquanto que Claudinho está servindo à seleção brasileira olímpica.

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Sport x RB Bragantino e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, Antônio Gabriel nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O duelo entre Sport x RB Bragantino será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ).

Assistentes: Michael Correia e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ).

SPORT

 

RB BRAGANTINO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO