narração

A espera acabou: Ouça os gols da primeira vitória do Santa Cruz na Série C 2021

O resultado deixa a Cobra Coral viva na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 07/08/2021 às 19:21
Ronaldo Oliveira/Floresta-EC
FOTO: Ronaldo Oliveira/Floresta-EC

Foram 100 dias de espera, até que o Santa Cruz conseguisse vencer uma partida na temporada. Desde o jogo contra o Retrô, pelo Campeonato Pernambuco, o time coral não termina a partida com os três pontos conquistados. Como diz o ditado, água mole em pedra dura tanto bate até que fora. O fim do jejum do Tricolor do Arruda aconteceu neste sábado (07), com a vitória diante do Floresta-CE por 2 x 0 pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Ouça os gols do triunfo do Santa Cruz na voz de Roberto Queiroz, o 'Garganta de Aço', na transmissão do Escrete de Ouro:

Floresta 0 x 1 Santa Cruz - Gol de Pipico

Floresta 0 x 2 Santa Cruz - Gol de Rafael Castro

Próxima rodada e tabela

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (15), diante da equipe do Ferroviário, no Estádio do Arruda, em partida válida pela 12ª rodada da Série C. O tricolor pernambucano está a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento, e restam sete rodadas para o fim da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

> Estádio do Arruda vai a leilão por dívida do Santa Cruz com o governo federal

Apesar do resultado positivo, os corais seguem na lanterna da competição, com seis pontos ganhos. No entanto, se põe na luta contra o descenso para a Série D, sendo que o primeiro time fora do Z-4 é justamento o Floresta-CE, que tem 11 pontos conquistados. A vitória no confronto direto pode ser determinante na confiança do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO