SÉRIE A

Grêmio x Chapecoense: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (9), em Porto Alegre, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/08/2021 às 17:22
 Lucas Uebel/ Grêmio
FOTO: Lucas Uebel/ Grêmio

Um duelo de desesperados! Grêmio (vice-lanterna, 19º, com sete pontos) e Chapecoense (lanterna, 20º, com quatro pontos) se enfrentam na noite desta segunda-feira (9), às 20h, na Arena Gremista, no encerramento da 15ª rodada da Série A. Enquanto que os gaúchos venceram apenas um confronto, em 12 jogos; os catarinenses seguem sem bater ninguém nesse Brasileirão, em 14 partidas disputadas.

No confronto desta noite, o técnico Luiz Felipe Scolari deve promover a estreia do centroavante colombiano Borja. Por outro lado, ele não poderá contar com o zagueiro argentino Kannemann, com o centroavante Diego Souza e com lateral-direito Léo Gomes, que seguem em tratamento no departamento médico. Já o goleiro Brenno e o volante Matheus Henrique estão retornando para o Brasil, após participação nas Olimpíadas Tóquio.

 

Já a Chapecoense terá estreia no comando-técnico: Pintado, que chega para substituir Jair Ventura. O novo treinador terá a missão de conquistar a primeira vitória da equipe e, assim, buscar uma reabilitação na tentativa de deixar o Z-4. Os jogadores Felipe Santana, Tiepo e Ignácio seguem lesionados, enquanto que Tharlis e Joilson já estão em transição física.

 

Onde assistir?

O confronto entre Grêmio x Chapecoense será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 20h (de Brasília).

Pintado vai fazer a sua estreia no comando técnico da Chapecoense
Pintado vai fazer a sua estreia no comando técnico da Chapecoense
Márcio Cunha / Chapecoense

GRÊMIO

 

CHAPECOENSE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO