Messi no PSG

Messi jogará ao lado de outros argentinos, como Di Maria, no PSG

Além de Di Maria, PSG também conta com os argentinos Paredes e Icardi. Lionel Messi vai para a França, após fim de contrato com o Barcelona

Gabriel dos Santos Araujo Dias
Gabriel dos Santos Araujo Dias
Publicado em 10/08/2021 às 11:20
Reprodução do Twitter/ Copa América
FOTO: Reprodução do Twitter/ Copa América

Mudar de emprego nem sempre é uma tarefa fácil. Mas, na mudança da Espanha para a França, Lionel Messi contará com o apoio de compatriotas que já jogam no Paris Saint-Germain. O anúncio da contratação do melhor do mundo pelo PSG deve ser feita até esta terça-feira (10).

Entre os argentinos com quem Messi vai dividir a rotina de treinos no PSG, está o meia Ángel di Maria, que está no clube desde 2015. Esta será a primeira vez que os dois vão usar a camisa de um mesmo time. Até o momento, Messi e Di Maria só jogaram juntos pela própria seleção da Argentina.

Outros argentinos no PSG

Além de Lionel Messi e Ángel di Maria, o PSG também conta com Leandro Paredes e o atacante Mauro Icardis. Na semana passada, Messi já havia posado para uma foto ao lado de Di Maria e Paedes. No clique, também apareceram o brasileiro Neymar Júnior e o italiano Marco Verratti. Agora, todos jogam do mesmo lado do campo.

VEJA MAIS CONTEÚDO