TRICOLOR

Pipico quer comemorar 100 jogos pelo Santa Cruz com nova vitória e gols

Centroavante coral atinge marca histórica na partida contra o Ferroviário, domingo (15), no estádio do Arruda

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2021 às 18:11
Rafael Melo / Santa Cruz
FOTO: Rafael Melo / Santa Cruz

Continuidade. Esse é o objetivo do Santa Cruz para as próximas partidas, após o time conquista a primeira vitória na Série C, na última rodada, em cima da equipe do Floresta. E, para encabeçar essa meta coral, nada melhor que o centroavante Pipico, já que ele atravessa um momento positivo e marcou dois gols nos dois últimos jogos.

"A vitória em cima do Floresta foi importantíssima porque nos deu confiança e força para conseguir dar sequência na nossa caminhada. Não foi uma vitória fácil, mas conseguimos fazer um jogo convincente, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva. Fomos efetivos e saímos de campo vitoriosos. Agora, contra o Ferroviário, será mais um jogo difícil, mas estamos preparados", garantiu Pipico.

100 JOGOS

No confronto diante da equipe cearense, neste domingo (15), às 18h, no estádio do Arruda, Pipico vai fazer a sua partida de número 100 com a camisa do Santa Cruz. E ele pretende comemorar em grande estilo. "Pra mim é motivo de alegria. É uma marca muito gratificante pra mim. Estou muito feliz por esse momento. Espero poder nessa data dos 100 jogos fazer gols e ajudar o Santa Cruz a conseguir mais uma vitória", desejou o centroavante coral.

VEJA MAIS CONTEÚDO