SÉRIE A

Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Confronto entre os dois times será disputado neste sábado (14), no estádio Mineirão, pela Série A

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 14/08/2021 às 15:58
divulgação/ Palmeiras
FOTO: divulgação/ Palmeiras

O Atlético-MG recebe o Palmeiras, no estádio do Mineirão, neste sábado (14), a partir das 19h (horário de Brasília), em partida que definirá o líder do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada da competição. O Galo chega ao confronto na primeira posição da classificação (com 34 pontos) e terá pela frente o Alviverde, que ocupa a vice-liderança (com 32 pontos).

A equipe mineira está muito motivada, após superar o River Plate (Argentina) por 1 a 0, na última quarta-feira (11) no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores. Para a partida contra o Verdão, o Atlético-MG aposta muito no bom momento do atacante Hulk, um dos artilheiros da competição nacional com 7 gols marcados.

 

Se o Atlético-MG chega após vitória na Libertadores, o Palmeiras vem de empate com o São Paulo em 1x1 na competição continental. No jogo em que busca retomar a liderança do Brasileiro, o Alviverde chega com dois desfalques, o lateral Victor Luis e o zagueiro Renan, que estão suspensos. Por outro lado, Felipe Melo, Danilo e Breno Lopes voltam a ficar disponíveis após cumprirem suspensão no confronto com o Fortaleza.

 

Onde assistir?

O confronto entre Atlético-MG x Palmeiras será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 19h (de brasília).

ATLÉTICO-MG

 

PALMEIRAS

 

VEJA MAIS CONTEÚDO