SÉRIE B

Avaí x Náutico: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Os dois times se enfrentam neste sábado (14), no estádio da Ressacada, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/08/2021 às 16:49
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Há quatro partidas sem vencer (um empate e três derrotas consecutivas), o Náutico encara a equipe do Avaí na noite deste sábado (14), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 18ª rodada da Série B, pressionando para quebrar a sequência negativa e não deixar o G-4. Da mesma forma, a equipe catarinense não vence na competição há quatro jogos, mas vem de três empates e uma derrota, e quer os três pontos para se aproximar do pelotão de cima.

Para o confronto de logo mais, o técnico Hélio dos Anjos terá três desfalques por suspensão: os zagueiros Camutanga e Carlão, além do volante Rhaldney. Com isso, Rafael Ribeiro entra na zaga ao lado de Yago, enquanto que Djavan deve ser acionado na cabeça de área alvirrubra. Já no setor de ataque, a tendência, é que Taílson possa fazer sua estreia pelo Timbu entrando no lugar de Vinícius Vargas, que não foi bem diante do Sampaio Corrêa.

 

Pelo lado do Avaí, o treinador Claudinei Oliveira não vai comandar o time à beira do gramado pois terá de cumprir suspensão automática. Com isso, o auxiliar Luciano Gusso vai comandar a equipe em campo. Rômulo, Jean Martim e Vinícius Jaú segue em recuperação no departamento médico; mas, por outro lado, o zagueiro Alemão, o volante Marcos Serrato e o lateral/ atacante Renato deixaram o DM e ficam à disposição. Assim como Bruno Silva, que volta após cumprir suspensão.

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Avaí x Náutico e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Aroldo Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O embate entre Avaí x Náutico será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).

Horário: 19h (de Brasília).

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Fabio Faustino dos Santos (ambos do ES).

AVAÍ

 

NÁUTICO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO