SÉRIE C

Figueirense x Paraná: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do confronto

Duelo pela Série C acontece nesta segunda-feira (16), no estádio Orlando Scarpelli

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/08/2021 às 18:37
Reprodução do Twitter
FOTO: Reprodução do Twitter

Posicionados na parte de baixo da tabela, Figueirense (7º, com 13 pontos) e Paraná (9º, com nove) se enfrentam na noite desta segunda-feira (16), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), no fechamento da 12ª rodada do Grupo B, da Terceira Divisão. As duas equipes, por sinal, vêm de derrotas na competição: os catarinenses para o Oeste, e os paranaenses para o Botafogo-SP.

O técnico Jorginho, do Figueira, não poderá contar com Everton Santos, Edson Henrique, Alê Santos, Garré, Lucas Cezane, Mirandinha e Patrick, todos entregues ao departamento médico. Por outro lado, o lateral-esquerdo Renan Luis e o meia Vinícius Kiss retornam após cumprirem suspensão. Pelo lado do Tricolor paranaense, o treinador Sílvio Criciúma não terá o cabeça de área Moisés Gaúcho, suspenso, além de Gabriel Pires, no DM.

 

Onde assistir?

O embate entre Figueirense x Paraná será transmitido pela DAZN (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Horário: 20h (de Brasília).

Provável escalação do Figueirense: Rodolfo Castro; André Krobel, Rayne, Guilherme Teixeira e Renan Luis; Vinícius Kiss (Denner), Oberdan e Rodrigo Bassani; Diego Tavares, Andrew e Giva. Técnico: Jorginho.

Provável escalação do Paraná: Bruno Grassi; Alex Murici, Jonathan Costa, Vinicius Guarapuava e Danilo; Adriano Júnior (Kriguer), Janderson Maia e Sillas; Vinicius Moura, Gustavo França e Reis. Técnico: Sílvio Criciúma.

VEJA MAIS CONTEÚDO