LIBERTADORES

Barcelona de Guayaquil x Fluminense: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira (19), pela Libertadores da América

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2021 às 19:11
Mailson Santana / FFC
FOTO: Mailson Santana / FFC

Chegou a hora da verdade para o Fluminense. Nesta quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Monumental, no Equador, o Tricolor Carioca encara o Barcelona de Guayaquil. Nesta temporada, por enquanto, o jogo mais importante para os brasileiros, que empataram em 2x2 o primeiro duelo no Maracanã. Para se classificar, o Flu precisa de vitória simples ou qualquer empate em 3x3 ou mais gols. Novo empate de 2x2, leva a decisão para os pênaltis, mas o 0x0 e o 1x1 dão a vaga para o Barcelona.

O Fluminense não vence há cinco partidas e novo revés pode custar o cargo do técnico Roger Machado. “Tivemos um mês muito decisivo, com o volume grande de jogos. Precisamos entrar com a confiança no alto”, disse o treinador. Quem avançar às semifinais da Libertadores vai enfrentar o Flamengo.

Três jogadores seguem em tratamento no departamento médico e não viajaram com a delegação tricolor: Hudson (lesão no joelho direito), Gabriel Teixeira (lesão muscular na coxa esquerda), Caio Paulista (problema muscular na coxa direita).

Onde assistir?

O duelo entre Barcelona de Guayaquil x Fluminense será transmitido no canal FOX Sports (TV fechada) e Facebok Watch (internet).

Ficha do jogo

Local: estádio Monumental, no Equador.

Horário: 21h30 (de Brasília).

 

BARCELONA DE GUAYAQUIL

 

FLUMINENSE

 

VEJA MAIS CONTEÚDO