SÉRIE A

América-MG x RB Bragantino: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do confronto

Embate acontece nesta segunda-feira (23), na Arena Independência, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2021 às 17:48
Reprodução/ @AmericaMG
FOTO: Reprodução/ @AmericaMG

Sem vencer há duas partidas na Série A (um empate e uma derrota), o RB Bragantino (5º, com 28 pontos) visita o desesperado América-MG (19º, com 15), nesta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, no complemento da 17ª rodada do Brasileirão, disposto a quebrar o jejum de vitórias. Entretanto, apesar de estar na zona do rebaixamento, o clube mineiro não perde há quatro rodadas - uma vitória e três empates - e quer os três pontos para para deixar o Z-4 nesta noite.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que cumpre suspensão. Além dele, cinco jogadores testaram positivo para a covid-19: Chrigor, Jori, Zé Ricardo, Léo Passos e Alê, que terão de cumprir o período de isolamento até retornarem às atividades com o elenco.

 

Pelo lado do time paulista, o treinador Maurício Barbieri terá duas baixas no time considerado titular: o zagueiro Léo Ortiz, que recupera o condicionamento físico após ficar em isolamento por conta da covid-19, além do volante Raul, que vai ficar afastado por cerca de oito meses devido uma lesão no ligamento do joelho direito - sofreu na partida no meio da semana, pela Copa Sul-Americana.

 

Onde assistir?

O embate entre América-MG x RB Bragantino será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Horário: 20h (de Brasília)

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon e João Paulo; Juninho Valoura, Ademir e Felipe Azevedo; Rodolfo e Fabrício Daniel. Técnico: Vagner Mancini.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Edimar; Jadsom (Eric Ramires), Lucas Evangelista, Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

VEJA MAIS CONTEÚDO