SÉRIE A

Fluminense x Atlético-MG: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações da partida

O confronto será disputado no estádio de São Januário, pela Série A

Da redação com agência
Da redação
com agência
Publicado em 23/08/2021 às 17:04
Lucas Merçon/Fluminense
FOTO: Lucas Merçon/Fluminense

Fluminense e Atlético Mineiro entram campo no estádio de São Januário, nesta segunda-feira, às 20h. O jogo é válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor Carioca está à beira do Z4, em 16º lugar, com apenas 17 pontos. Com a eliminação da Libertadores, a diretoria do Flu demitiu o técnico Roger Machado e recorreu, pelo terceiro ano seguido, ao auxiliar Marcão.

Já o Atlético Mineiro lidera o Brasileirão com 37 pontos e não perde há 9 rodadas. Na última atuação, o time treinado por Cuca eliminou o River Plate por 3x0 da Libertadores, em grande atuação do Savarino. Para o jogador venezuelano, o Galo não pode desperdiçar pontos como visitante.

 

“Sim Mudou nosso pensamento. Fora de casa, temos que ganhar ou não perder,” concluiu o craque atleticano.

Depois deste duelo pelo Brasileirão, Fluminense e Atlético Mineiro voltam a jogar na próxima quinta-feira (26), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

 

Onde assistir?

O confronto entre Fluminense x Atlético-MG - Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 20h (de Brasília).

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Vargas) e Hulk. Técnico: Cuca.

VEJA MAIS CONTEÚDO