SÉRIE C

Jacuipense x Santa Cruz: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

As duas equipes se enfrentam nesta segunda-feira (23), no estádio Barradão, pela Série C

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2021 às 18:16
Alexandre Gondim/ JC Imagem
FOTO: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Um duelo de desesperados. Na noite desta segunda-feira (23), Jacuipense (9º, com 10 pontos) e Santa Cruz (10º, com sete) se enfrentam às 20h, no estádio Barradão, em Salvador, pela 13ª rodada do Grupo A da Série C. Enquanto que os baianos não vencem há sete jogos (cinco empates e duas derrotas seguidas), o Tricolor do Arruda vem de dois jogos sem derrotas: uma vitória e um empate.

A equipe do Jacuipense entra em campo contra a Cobra Coral sem treinador. Isso porque, Luizinho Lopes, pediu demissão e está acertando a sua ida para o Confiança, que disputa a Série B. Com isso, quem vai comandar o time baiano interinamente é o auxiliar Quintino Barbosa, que não poderá contar com Alysson, Eudair, Fábio, Ruan Levine e Tenório, entregues ao departamento médico (machucados).

 

Pelo lado coral, o treinador Roberto Fernandes segue sem poder utilizar Wallace Pernambucano, Lelê e Rondinelly, lesionados; e também não terá à disposição o centroavante Bruno Moraes, que testou positivo para a covid-19 e cumpre o protocolo de isolamento. Em compensação, o volante Maycon Lucas cumpriu suspensão na última rodada e volta ao time.

 

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Jacuipense x Santa Cruz e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, Igor Moura nas reportagens e Antônio Gabriel comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O duelo entre Jacuipense x Santa Cruz será transmitido na DAZN (streaming).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Barradão, em Salvador (BA).

Horário: 20h (de Brasília).

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).

Assistentes: Lucas Costa Modesto e Leila Naiara Moreira da Cruz (ambos do DF).

Provável escalação da Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Luis Fernando, Dionísio, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico (interino): Quintino Barbosa.

Provável escalação do Santa Cruz: Jordan; Lucas Rodrigues, Breno Calixto, William Alves e Júnior Sergipano; Maycon Lucas, Leonan, Tarcísio e Jailson; Levi e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes.

VEJA MAIS CONTEÚDO