ESTÚDIO

Rádio Jornal inaugura o 'Escrete na Rede'; veja as imagens do novo estúdio

O torcedor pernambucano pode acompanhar as emoções do seu time na Rádio Jornal e também nas plataformas digitais

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/08/2021 às 19:49
Victor Tavares / Rádio Jornal
FOTO: Victor Tavares / Rádio Jornal

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está cada vez mais se reinventando, se modernizando e mais presente nas plataformas digitais. Nesta segunda-feira (23), na transmissão da partida entre Jacuipense x Santa Cruz, pela Série C, o estúdio 'Escrete na Rede' foi inaugurado e vai oferecer ao torcedor pernambucano uma nova experiência de acompanhar o time do coração, ouvindo e assistindo à equipe do Escrete de Ouro com som e imagens de alta qualidade através do canal do Youtube.

"Estamos cada vez mais utilizando as possibilidades dos meios digitais. O Escrete de Ouro é uma marca tradicional do rádio brasileiro e continuará levando as emoções para que está no rádio e nos ouve pela emoção e credibilidade da nossa equipe. Mas o avanço digital é a tendência do momento e está sendo feito um trabalho mais pensado para que as pessoas possam ver esse belo produto que é o projeto Escrete na Rede. É o Escrete de Ouro cada vez mais no digital. A nossa equipe esportiva está se renovando o tempo todo e pensando cada vez mais nas plataformas digitais para nos aproximarmos das pessoas que estão no Youtube, Instagram, Facebook... Então, o projeto Escrete na Rede é uma ampliação do Escrete, que é essa marca forte no rádio e vai também está cada vez mais forte no digital, com qualidade, com esse novo estúdio bonito e já caindo no gosto do torcedor", declarou Aroldo Costa, narrador da Rádio Jornal e coordenador do Escrete de Ouro.

INVESTIMENTO

Além da credibilidade que acompanha a Rádio Jornal há anos, agora, os ouvintes também podem se aproximar ainda mais da equipe esportiva que já faz parte da rotina do torcedor pernambucano. "Tão importante quanto ter informação com credibilidade é diversificar os canais de distribuição dela. A Rádio Jornal já havia recebido novos estúdios há alguns anos para possibilitar que a nossa audiência não somente ouvisse os programas, mas também os assistisse. Hoje, o Escrete de Ouro recebe novas instalações exclusivas para as transmissões dos jogos. O 'Escrete na Rede' entregará um conteúdo com alta qualidade de som e imagem, possibilitando que o torcedor possa conhecer em vídeo quem ele sempre escutou pelo rádio tradicional. É a Rádio Jornal investindo para entregar o melhor conteúdo esportivo do nosso Estado”, contou Vladimir Melo, Diretor da TV e Rádio Jornal.

Escrete na Rede, novo estúdio da Rádio Jornal
Escrete na Rede, novo estúdio da Rádio Jornal
Reprodução/Rádio Jornal

VEJA MAIS CONTEÚDO