SÉRIE B

CSA x Náutico: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

Times entram em campo nesta terça-feira (24), no estádio Rei Pelé, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2021 às 19:43
Thiago Parmalat/ CSA
FOTO: Thiago Parmalat/ CSA

No fechamento da 20ª rodada da Série B, CSA e Náutico se enfrentam na noite desta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os alagoanos está em ascensão no campeonato e vem de quatro jogos de invencibilidade, com um empate e três vitórias consecutivas. Já o alvirrubro pernambucano atravessa situação oposta e está em descenso na competição e não vence há seis rodadas - um empate e cinco derrotas seguidas.

O técnico Ney Franco terá que administrar algumas baixas no time considerado titular. Isso porque o goleiro Thiago Rodrigues segue em recuperação de uma lesão no ombro e, com isso, Lucas Frigeri será o titular em mais uma rodada. Já o atacante Iury Castilho fica de fora, pois terá de cumprir suspensão. Por outro lado, o meia Yann Rolim, recém-contrato, está regularizado e deve ficar como opção no banco.

Já no Timbu, o treinador Marcelo Chamusca fará a sua estreia no comando-técnico alvirrubro. Para o confronto desta noite, o lateral Bryan volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. Já o volante Matheus Trindade e o lateral-esquerdo Breno Lorran seguem em tratamento no departamento médico. Quem está fora dos planos da direção é o goleiro Jefferson, que vai ficar treinando normalmente no clube até que surja uma proposta pelo atleta. Com isso, Alex Alves retorna ao time titular e Renan será o reserva.

No Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre CSA x Náutico e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Roberto Queiroz vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O confronto entre CSA x Náutico será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF).

Assistentes: Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento (ambos do DF).

 

CSA

 

NÁUTICO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO