COPA DO BRASIL

Grêmio x Flamengo: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações da partida

Duelo é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2021 às 18:12
divulgação/ Grêmio
FOTO: divulgação/ Grêmio

Oito títulos da Copa do Brasil vão estar em campo nesta quarta-feira (25) na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no confronto entre Grêmio e Flamengo. O Tricolor Gaúcho já faturou cinco vezes a competição (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016), enquanto o Rubro-Negro Carioca levou a taça em três ocasiões (1990, 2006 e 2013).

O jogo marca o reencontro do técnico flamenguista, Renato Portaluppi, com o Grêmio, equipe em que é ídolo e conquistou títulos tanto como jogador quanto como treinador. A equipe da Gávea passou com facilidade por Coritiba e ABC de Natal para chegar até as quartas de final da Copa do Brasil. Na última atuação pelo Brasileirão, o Fla empatou em 1 a 1 com o Ceará na Arena Castelão. O Fla deve ter a volta de jogadores importantes como Isla e Arrascaeta, além da possível estreia de Andreas Pereira, que foi relacionado para a partida.

 

Já o Imortal passou por Vitória e Brasiliense. Quem também vai se reencontrar com o Flamengo é o lateral Rafinha, que depois de 8 anos no Bayer de Munique, voltou ao Brasil para jogar no time da Gávea e participar da vitoriosa campanha da Libertadores em 2019.

 

O time de Felipão vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bahia e deve ter os retornos dos zagueiros Geromel e Kanemman, além do meia Thiago Santos e do atacante Ferreira, que recuperado de lesão deve começar a partida no banco de reservas.

Onde assistir?

O embate entre Grêmio x Flamengo será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Horário: 21h30 (de Brasília).

GRÊMIO

 

FLAMENGO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO