CAMPEONATO FRANCÊS

Saiba onde assistir ao vivo a estreia de Messi com a camisa do PSG

O meia-atacante argentino deve estrear pelo Paris Saint-Germain, neste domingo (29), contra o Reims

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/08/2021 às 21:31
Reprodução/ @PSG_inside
FOTO: Reprodução/ @PSG_inside

Longe de ser apenas os torcedores franceses, mas o mundo esportivo vive a expectativa para ver a estreia de Lionel Messi com a camisa do Paris Saint-Germain. E essa ansiedade vai acabar no próximo domingo (29), quando o craque argentino deve entrar em campo pela primeira vez pelo PSG na partida contra o Reims, às 15h45 (de Brasília), no estádio Auguste-Delaune, pela quarta rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês).

A partida também deve marcar o reencontro de Neymar e Messi depois de quatro temporadas, quando o brasileiro deixou o Barcelona rumo à França. Como os dois craques mundiais disputaram a final da Copa América, ambos tiveram um tempo a mais de férias e, por isso, precisaram realizar um trabalho de pré-temporada antes de ficarem à disposição do técnico argentino Maurício Pochettino.

 

Segundo o jornal francês "L'Équipe", diante da possível estreia de Messi, fora de casa, levaram os torcedores do Reims a esgotarem os ingressos dias antes da partida. Até os credenciamentos da imprensa bateram recordes para esta partida. De acordo com a imprensa francesa, o recorde de jornalistas credenciados no estádio do Reims foi em março de 2013, quando Beckham, Ibrahimovic e companhia visitaram a cidade que fica na região Nordeste da França - na ocasião, houve 113 credenciamentos, incluindo o dos fotógrafos, número que já foi superado para a cobrir a provável estreia de Messi.

Onde assistir?

O confronto entre Reims x PSG, pelo Campeonato Francês, será transmitido com exclusividade pelo canal ESPN (TV fechada).

VEJA MAIS CONTEÚDO