futebol

Cavani no Brasil? Cristiano Ronaldo no Manchester United pode colocar uruguaio em time brasileiro, diz jornalista

Os rumores de uma possível saída de Edinson Cavani do 'Diabos Vermelhos' começaram com a chegada de Cristiano Ronaldo no clube

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 27/08/2021 às 14:06
Foto: Divulgação/Fifa
FOTO: Foto: Divulgação/Fifa

Com a ida de Cristiano Ronaldo para o Manchester United, as redes sociais começaram os rumores de uma possível saída de Edinson Cavani do clube inglês. Além disso, os internautas criam a expectativa do atacante uruguaio jogar a temporada no futebol brasileiro. Antes dele ir para a Inglaterra, o staff do jogador negociou contrato com o Grêmio. Dessa vez, o nome do Corinthians entrou em cena. As informações são do jornalista Chris Winterburn, do Marca.

De acordo com o jornalista, os Red Devils ainda não tomaram uma decisão definitiva sobre do futuro do jogador de 34 anos e uma saída do sul-americano seria vista como ‘boa para todos’. Contratado durante a janela de verão do mercado de transferências europeu, Cavani entrou em campo 39 vezes. Ao todo, 17 gols e 5 assistências.

 

Segundo o jornalista, André Hernan, do Sportv, o irmão do Cavani, Walter Guglielmone, garantiu que ninguém do Corinthians, nem mesmo intermediário, procurou o jogador. Ele também reiterou que Cavani ainda tem mais 1 ano de contrato com o Manchester United, dando indícios que o atacante fica na Inglaterra.

 

'Briga pela camisa 7'

Desde que chegou ao Old Trafford, Cavani assumiu o número 7. A camisa é associada ao craque português, além de ter sido de Cristiano Ronaldo durante a passagem dele na equipe inglesa. Nas redes sociais, os internautas pedem para que o uruguaio ceda a numeração para CR7, como é conhecido o atacante cinco vezes melhor do mundo.

VEJA MAIS CONTEÚDO