Se a saída surpreendente de Lionel Messi do Barcelona para acertar com o PSG parou o mundo esportivo, a volta de Cristiano Ronaldo para o Manchester United também teve o mesmo impacto. Desde que o desejo de CR7 de deixar a Juventus se tornou público, gerou a expectativa para saber o futuro do craque português, que optou pelo clube que ele conquistou sua primeira Champions League e o seu primeiro troféu de melhor jogador do mundo.
Agora, entre os aficionados por futebol, uma dúvida paira no ar, quem possui o melhor time: o PSG de Messi, Neymar e companhia, ou o Manchester United de Cristiano Ronaldo, Pogba e companhia?
Welcome , @Cristiano #MUFC | #Ronaldo
— Manchester United (@ManUtd) August 27, 2021
Apesar de os dois treinadores ainda estarem ajustando as novas peças que chegaram em seus elencos, na busca pelo considerado time ideal; o argentino Maurício Pochettino, no Paris Saint-Germain; e o norueguês Ole Gunnar Solskjær, no United, a reportagem da Rádio Jornal montou duas escalações das possíveis escalações das duas equipes, quando todos os jogadores estiverem à disposição.
Le travail se poursuit pic.twitter.com/UzebbhASUL
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 27, 2021
Qual o melhor: PSG ou United?
PSG
Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Kimpembé; Hakimi, Verratti, Wijnaldum, Di Maria e Bernat; Neymar e Messi. Técnico: Maurício Pochettino.
MANCHESTER UNITED
De Gea; Wan-Bissaka, Maguirre, Varane e Luke Shaw; Fred, Pobga e Bruno Fernandes; Sancho, Rashford e Cristiano Ronaldo. Técnico: Ole Gunnar Solskjær.
Outros craques nos dois elencos
Além desse possível time ideal, Pochettino também conta com outros bons jogadores no elenco do time francês, mesmo com a saída iminente de MBappé, como: o goleiro Navas, os volantes Paredes, Danilo Pereira e Gueye, os meias Rafinha Herrera e Draxler, o centroavante Icard e Sarabia.
Já Solskjær também não fica atrás e conta com um grupo bastante forte para buscar o títulos das principais Ligas europeias e tem no plantel: o zagueiro Phil Jones, os laterais Diogo Dalot e Alex Telles, o volante Matic, o meia Juan Mata, além dos centroavantes Cavani e Martial.