luto

Ex-jogador do Arsenal morre aos 35 anos: "amado por treinadores e companheiros"

O jogador travou uma difícil batalha contra uma "doença prolongada"

Elton Ponce
Elton Ponce
Publicado em 28/08/2021 às 16:43
Reprodução
FOTO: Reprodução

O ex-jogador do Arsenal Sam Oji morreu neste sábado (28), aos 35 anos, após uma difícil batalha contra uma "doença prolongada". Ele era zagueiro e foi formado na academia de jovens jogadores do time de Londres. Após defender o clube, passou por Doncaster Rovers, Leyton Orient, Bristol Rovers e Hereford United. Atualmente era treinador-adjunto no Highgate United, da 9.ª divisão inglesa.

"É com o coração muito pesado que estamos profundamente tristes em informar que o nosso querido Capitão, Líder e Lenda Samuel Oji infelizmente faleceu. Os pensamentos de todos no Highgate United FC estão com a mulher, filhos e família do Sam neste momento muito triste. RIP Oji", informou, em comunicado, o Highgate United.

Leia: Gabriel Jesus marca, City goleia o Arsenal por 5x0 e amplia freguesia sob rival

O Arsenal, seu clube formador, também se manifestou, via redes sociais. "Estamos profundamente tristes com a notícia da morte de Samuel Oji. Formado em nossa academia, ele era amado por treinadores e companheiros de equipe. Nossos pensamentos e condolências estão com os amigos e familiares de Samuel".

Leyton Orient e Birmingham, clubes que Oji defendeu, também deixaram mensagens de pesar.

Veja a mensagem publicada pelo Arsenal

VEJA MAIS CONTEÚDO