SÉRIE B

CRB x Cruzeiro: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

O jogo será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2021 às 15:16
 divulgação / Ascom CRB
FOTO: divulgação / Ascom CRB

Podendo assumir a liderança da Segundona, o CRB (3º, com 36 pontos) encara o Cruzeiro (14º, com 24) na tarde deste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 21ª rodada da Série B.

As duas equipes, por sinal, atravessam um bom momento na competição. Os alagoanos vêm numa sequência de invencibilidade de cinco jogos: três vitórias e dois empates. Já os mineiros não perdem há sete rodadas: três vitórias e quatro empates.

O técnico Allan Aal sem sem poder contar com os zagueiros Victor Ramos e Diego Ivo, além do centroavante Nicolas Careca - todos lesionados. Por outro lado, o meia Diego Torres e o atacante Pablo Dyego ficam à disposição após ficarem de fora do último jogo.

 

Já o treinador Vanderlei Luxemburgo tem uma série de desfalques: o centroavante boliviano Marcelo Moreno foi convocado para defender a seleção do seu país nas Eliminatórias. Enquanto que Keké, Henrique, Lucas Ventura e Norberto estão no DM. Já Ariel Cabral, Jean Victor e Raúl Cáceres ficam de fora por contra de desgaste muscular.

Onde assistir?

O confronto entre CRB x Cruzeiro será transmitido na TV Globo (TV aberta para AL e MG) e canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 16h (de Brasília).

CRB

 

CRUZEIRO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO