CAMPEONATO FRANCÊS

Reims x PSG: saiba onde assistir ao vivo a estreia de Messi, escalações, desfalques e informações do confronto

O confronto vai marcar a primeira partida do meia-atacante argentino pelo time parisiense

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/08/2021 às 13:56
Reprodução / @PSG_inside
FOTO: Reprodução / @PSG_inside

Longe de ser apenas os torcedores franceses, mas o mundo esportivo vive a expectativa para ver a estreia de Lionel Messi com a camisa do Paris Saint-Germain. E essa ansiedade vai acabar na tarde deste domingo (29), quando o craque argentino vai entrar em campo pela primeira vez pelo PSG na partida contra o Reims, às 15h45 (de Brasília), no estádio Auguste-Delaune, pela quarta rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês).

A partida também vai marcar o reencontro (atuando juntos) de Neymar e Messi depois de quatro temporadas, quando o brasileiro deixou o Barcelona rumo à França. Como os dois craques mundiais disputaram a final da Copa América, ambos tiveram um tempo a mais de férias e, por isso, precisaram realizar um trabalho de pré-temporada antes de ficarem à disposição do técnico argentino Maurício Pochettino.

 

Quem também foi relacionado para a partida foi o atacante MBappé. Apesar de a imprensa espanhola noticiar a cerca da negociação do francês junto ao Real Madrid, nenhum fato novo aconteceu e, com isso, o camisa 7 entra em campo pelo PSG.

Onde assistir?

O confronto entre Reims x PSG, pelo Campeonato Francês, será transmitido com exclusividade pelo canal ESPN (TV fechada).

Ficha do jogo

Local: estádio Auguste-Delaune, em Reims, na França.

Horário: 15h45 (de Brasília).

 

REIMS

 

PSG

 

VEJA MAIS CONTEÚDO