futebol

AO VIVO: Acompanhe as últimas notícias de Náutico, Santa Cruz e Sport no Bola Rolando (30.08.21)

O programa é apresentador por Ednaldo Santos e conta a participação dos repórteres do Escrete de Ouro

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 30/08/2021 às 18:35
Rádio Jornal Caruaru
FOTO: Rádio Jornal Caruaru

As últimas notícias do Trio de Ferro do Recife são os destaques do programa Bola Rolando, da Rádio Jornal. Transmitido de segunda a sábado, das 18h05 às 19h, o torcedor fica atualizado sobre o dia de Náutico, Santa Cruz e Sport. Nesta segunda-feira (30), os destaques são o pré-jogo da partida da Cobra Coral na Série C, a chance desperdiçada pelo Timbu de encostar no G-4 da Série B, além do primeiro treino do novo técnico do Leão, Gustavo Floretín. Veja abaixo:

Náutico

O Náutico ficou no empate em 1 x 1 com o Vitória, no estádio dos Aflitos, pela 21ª rodada da Série B, e desperdiçou a oportunidade de retornar ao G-4. Com o ponto conquistado, o Timbu agora ocupa a sexta colocação, com 34 pontos. A equipe timbu volta a campo no próximo sábado (04), quando recebe o Guarani, às 16h (de Brasília), no estádio dos Aflitos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

Santa Cruz

O Santa Cruz precisa vencer o Volta Redonda nesta segunda-feira (30), às 20h (de Brasília), no estádio do Arruda, no encerramento da 14ª rodada da Série C. O técnico Roberto Fernandes segue sem poder contar com o lateral-direito Weriton e com o meia-atacante Lelê, ambos entregues ao departamento médico. Entretanto, a novidade fica por conta do retorno do centroavante Wallace Pernambucano, que está recuperado de lesão e deve iniciar a partida.

> Santa Cruz x Volta Redonda: veja onde assistir ao vivo e acompanhar transmissão do Escrete de Ouro

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Santa Cruz x Volta Redonda e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube, com narração de Aroldo Costa.

Sport

No primeiro treino com o treinador Gustavo Floretín, que substitui Umberto Louzer, os jogadores do Sport participaram de treinos técnicos e encerraram a movimentação com um trabalho que exigia bastante finalizações. A atividade durou quase duas horas. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra a Chapecoense fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia e de recuperação com os fisioterapeutas.

VEJA MAIS CONTEÚDO