SÉRIE A

Fluminense x Bahia: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do jogo

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira (30), no estádio do Maracanã, pela Série A

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 30/08/2021 às 17:21
Reprodução / @FluminenseFC
FOTO: Reprodução / @FluminenseFC

Empatados na classificação e querendo a vitória para se distanciarem da zona do rebaixamento, Fluminense (16º, com 18 pontos) e Bahia (15º, com 18) se enfrentam na noite desta segunda-feira (30), às 19h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, no fechamento da 18ª rodada da Série A. As duas equipes, por sinal, atravessam uma crise no Brasileirão: o tricolor carioca não vence há seis jogos (três empates e três derrotas), enquanto que o tricolor baiano atravessa um jejum ainda maior, de sete jogos, sendo um empate e seis derrotas.

O técnico Marcão, que assumiu o time do Flu após a demissão de Roger Machado, não poderá contar uma vasta lista de atletas entregues ao departamento médico: o volante Hudson, o meia Paulo Henrique Ganso, além do atacante Caio Paulista. Já Gabriel Teixeira e Egídio serão poupados com dores musculares e desgaste físico, respectivamente. Já Luiz Henrique e Abel Hernández estão suspensos.

Na equipe baiana, o treinador argentino Diego Dabove vai estrear no comando do Tricolor de Aço. E, para a partida no Rio de Janeiro, não poderá contar com Danilo Fernandes, Thonny Anderson, Ronaldo e Índio Ramírez - todos lesionados.

Onde assistir?

O confronto entre Fluminense x Bahia será transmitido no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Horário: 19h (de Brasília).

 

FLUMINENSE

 

BAHIA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO