FUTEBOL

Brasil x Peru na Arena de Pernambuco: Governo se posiciona sobre convidados em jogo válido pelas Eliminatórias

Arena de Pernambuco vai sediar partida entre Brasil e Peru, no dia 9 de setembro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 01/09/2021 às 17:41
Acervo JC Imagem
FOTO: Acervo JC Imagem

Na coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (1º), a secretária Executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça, falou sobre a presença de público na Arena de Pernambuco, no próximo dia 9 de setembro, quando Brasil e Peru se enfrentam em partida válida pelas Eliminatórias da Copa.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, disse que havia a possibilidade de ter convidados no estádio para acompanhar o jogo, já que não haverá venda de ingressos.

Brasil x Peru vai ter público?

No entanto, de acordo com Ana Paula Vilaça, não há autorização para presença de público em jogos profissionais de futebol, nem mesmo pessoas convidadas.

“A gente está muito feliz em receber a seleção brasileira de futebol no dia 9. A Arena de Pernambuco tem todos os seus protocolos prontos, testados e confirmados para a realização desse jogo. Mas, por enquanto, a decisão do governo é que não há autorização para presença de público, pagante ou convidado. Isso é uma decisão que cabe ao comitê. O que estamos preparados é para receber as seleções do Brasil e do Peru para realizar o jogo com todos os protocolos, afirmou. “Hoje, ainda não está permitida a presença de público em qualquer jogo de futebol profissional”, completou.

Veja a coletiva:

VEJA MAIS CONTEÚDO