CHAMPIONS LEAGUE

Mesmo com negociação de Cristiano Ronaldo, Juventus não inscreve atacante pernambucano na Liga dos Campeões; saiba o motivo

Kaio Jorge, de 19 anos, foi negociado pelo Santos para a equipe italiana no mês passado

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2021 às 16:43
Reprodução/ @juventusfc
FOTO: Reprodução/ @juventusfc

Mais uma jovem promessa revelado nas categorias de base do Santos, o atacante Kaio Jorge foi negociado no mês passado para atuar pela equipe da Juventus, da Itália. Porém, o pernambucano de 19 anos ainda não estreou pela equipe italiano. Desde que chegou à Turim, o ex-santista segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda e, com isso, acabou não sendo inscrito na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Kaio Jorge ainda vai precisar de pelo menos mais um mês para se recuperar na lesão e, quando ficar apto, a tendência é que ele seja observado melhor pela comissão técnica da Juventus no time sub-23, para que possa se adaptar mais rapidamente ao estilo do futebol europeu.

Sem muitas opções para o ataque, principalmente com a saída do português Cristiano Ronaldo, que acertou o retorno para a Juventus, o técnico Massimiliano Allegri só inscreveu apenas quatro atacantes para a primeira fase da Liga dos Campeões, podendo modificar a lista caso o time avance para a fase mata-mata.

 

Veja a lista da Juventus para a Liga dos Campeões

Goleiros: Perin, Pinsoglio e Szczesny

Zagueiros: Bonucci, Chiellini, De Ligt e Rugani

Laterais: Danilo, De Sciglio e Alex Sandro

Meio-campistas: Bentancur, Bernardeschi, Chiesa, Kulusevski, Locatelli, McKennie, Rabiot, Arthur e Ramsey

Atacantes: Dybala, Cuadrado, Kean e Morata

VEJA MAIS CONTEÚDO