SÉRIE B

CSA x Vila Nova: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do confronto

Duelo entre os dois times acontece nesta sexta-feira (3), no estádio Rei Pelé, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 03/09/2021 às 19:48
Thiago Parmalat/ CSA
FOTO: Thiago Parmalat/ CSA

Buscando a reabilitação na Segundona, após duas derrotas consecutivas, o CSA encara o Vila Nova na noite desta sexta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 22ª rodada da Série B. Os goianos, apesar de brigar para fugir da zona do rebaixamento, vem de uma vitória diante do Avaí.

Para o embate desta noite, o técnico Mozart não poderá contar com Everton Silva, suspenso, além de Renato Cajá, Dudu Beberibe e Wellington, todos entregues ao departamento médico. Já o treinador Higo Magalhães não tem desfalques no time considerado titular e deve repetir a mesma formação da rodada anterior. Os únicos desfalques são de atletas que já estavam no DM: o lateral-esquerdo Willian Formiga, o meia Renan Mota, além de o volante Deivid e o atacante Pedro Júnior que já estão na transição física.

Onde assistir?

O duelo entre CSA x Vila Nova será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Provável escalação do CSA: Thiago Rodrigues (Frigeri); Yuri, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Silas e Gabriel; Reinaldo (Yann Rolim), Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Provável escalação do Vila Nova: Georgemy; Moacir, Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

VEJA MAIS CONTEÚDO