SÉRIE A

Bahia x Fortaleza: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e informações do duelo

Partida será realizada neste sábado (4), no estádio de Pituaçu, pelo Brasileirão

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2021 às 19:29
Reprodução/ @FortalezaEC
FOTO: Reprodução/ @FortalezaEC

Em duelo de nordestinos, Bahia (16º, com 18 pontos) encara o Fortaleza (3º, com 33), na noite deste sábado (4), às 21h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), na abertura da 19ª rodada da Série A. Os baianos não vencem no Brasileirão há oito jogos, sendo sete derrotas e um empate. Já os cearenses vem de quatro jogos de invencibilidade, com uma vitória e três empates consecutivos.

O técnico Diego Dabove terá o desfalques do seu camisa 9, Gilberto, que cumpre suspensão. O DM tem quatro atletas em recuperação: Danilo Fernandes, Thonny Anderson, Ronaldo e Índio Ramírez. O treinador Juan Pablo Vojvoda não contará com Felipe, suspenso, já Benevenuto estou positivo para a covid-19 e está isolado. O único no departamento médico é o atacante Osvaldo.

 

Onde assistir?

O duelo entre Bahia x Fortaleza será transmitido pelo Estádio TNT Sports (streaming).

Ficha do jogo

Local: estádio de Pituaçu, em Salvador (BA).

Horário: 21h (de Brasília).

Provável escalação do Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Patrick de Lucca, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Rossi e Rodallega (Óscar Ruiz). Técnico: Diego Dabove.

Provável escalação do Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Jussa (Ronald), Ederson, Matheus Vargas (Lucas Lima), Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

VEJA MAIS CONTEÚDO