SÉRIE B

Náutico x Guarani: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques e transmissão do Escrete de Ouro

As duas equipes se enfrentam neste sábado (4), no estádio dos Aflitos, pela Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/09/2021 às 15:06
Bobby Fabisak/ JC Imagem
FOTO: Bobby Fabisak/ JC Imagem

De olho no G-4 da Segundona, o Náutico (7º, com 34 pontos) encara o Guarani, na tarde deste sábado (4), às 17h15 (de Brasília), no estádio dos Aflitos, no Recife, pela 22ª rodada da Série B. Para voltar ao grupo de acesso, o Timbu precisa vencer a partida e torcer por um tropeço do Botafogo (4º, com 35), hoje, contra o Remo.

Para o confronto, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com uma de suas principais peças, o atacante Vinícius, que cumpre suspensão após ter sido expulso na última rodada. Enquanto que o lateral-esquerdo Breno Lorran e o centroavante Caio Dantas deixaram o departamento médico e estão na fase de transição física.

O treinador Daniel Paulista não contará com o zagueiro Ronaldo Alves, suspenso. Já o lateral-direito Diogo Mateus se recupera de lesão no tornozelo, além de Eduardo Person e Rafael Costa, que também estão no DM. Por outro lado, o meia Régis se recuperou de lesão na panturrilha, foi relacionado, mas ainda não deve ter condições de jogar os 90 minutos.

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Náutico x Guarani e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Ralph de Carvalho nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O duelo entre Náutico x Guarani será transmitido no Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE).

Horário: 17h15 (de Brasília).

Árbitro: Rafael Traci (SC).

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC).

NÁUTICO

 

GUARANI

 

VEJA MAIS CONTEÚDO