SÉRIE B

Remo x Botafogo: veja onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, informações do duelo

Confronto entre os dois times será realizado neste sábado (4), no estádio Baenão, pela Série B

Da redação, com agência
Da redação, com agência
Publicado em 04/09/2021 às 17:19
Fernando Torres / Clube do Remo
FOTO: Fernando Torres / Clube do Remo
Leitura:

A sete pontos de alcançar o Coritiba, líder da Série B com 42, o Botafogo entra em campo na noite deste sábado (4), com o intuito de se manter entre os quatro primeiros colocados da tabela, que subirão para Série A do Campeonato Brasileiro no ano que vem. O adversário é o Remo, com 27 pontos, que recebe o Alvinegro carioca, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Baenão, em Belém (PA), pela 22ª rodada da Segundona.

A equipe carioca, comandada pelo técnico Enderson Moreira, venceu o Coritiba por 1 a 0 na última rodada. Apesar da boa fase, o Botafogo apresentou mais dois reforços para a temporada. O meia Luiz Henrique e o lateral-esquerdo Carlinhos. "É uma satisfação muito grande de estar vestindo essa camisa, ainda mais trabalhando com o professor Enderson, trabalhei duas vezes com ele: no América-MG e no Fortaleza há pouco tempo. É uma satisfação muito grande estar aqui no Botafogo. Minha característica é mais ofensiva, mas neste último ano eu fiquei mais na marcação", disse Carlinhos, durante coletiva esta semana.

Carlinhos e Luiz Henrique vieram por empréstimo a pedido do técnico Enderson Moreira. A diretoria botafoguense também busca a contratação do lateral direito Rafael. Revelado pelo Fluminense, o jogador de 31 anos já jogou no Manchester United, no Lyon e agora está sem clube, depois de jogar na Turquia.

 

Já o Remo, liderado pelo técnico Felipe Conceição, quer reencontrar o caminho da vitória jogando em casa. Nos últimos três jogos foram duas derrotas, além de um empate em 1 a 1 na última rodada contra o Brasil de Pelotas.

Onde assistir?

O embate entre Remo x Botafogo - Sportv (TV fechada) e no canal Premiere (pay-per-view).

Ficha do jogo

Local: estádio Baenão, em Belém (PA).

Horário: 19h30 (de Brasília).

Provável escalação do Remo: Vinícius; Warley (Thiago Ennes), Rafael Jansen, Fredson e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Rafinha (Jefferson) e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Provável escalação do Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli (Gilvan) e Jonathan Silva; Luís Oyama, Barreto e Chay; Marco Antônio, Warley e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira. Técnico: Enderson Moreira.

Mais Lidas