SELEÇÃO BRASILEIRA

Veja como foi o último treinamento da seleção brasileira antes do confronto contra o Peru, na Arena de Pernambuco


Tite não deu indícios da equipe titular diante dos peruanos, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2021 às 18:42
Lucas Figueiredo/ CBF
FOTO: Lucas Figueiredo/ CBF
Leitura:

A seleção brasileira realizou, nesta quarta-feira (8), o último treinamento antes do confronto contra o Peru, amanhã (9), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Após o aquecimento, o técnico Tite comandou um treinamento 11 contra 11, em campo reduzido. E, por fim, o treinador da seleção brasileira fez algumas atividades táticas, trabalhos posicionais... Com o foco na parte ofensiva. Durante o treino, o comandante do Brasil não esboçou uma provável formação.

TRABALHO DE CAMPO

No trabalho que dividiu o grupo em dois, sem indicar os titulares, Tite distribuiu os coletes para: Santos; Danilo, Lucas Veríssimo, Miranda e Guilherme Arana; Gérson, Bruno Guimarães e Everton Ribeiro; Vinícius Júnior, Gabi e Matheus Cunha. Já os atletas sem coletes foram: Weverton, Daniel Alves, Éder Militão, Léo Ortiz e Alex Sandro; Casemiro, Edenílson e Lucas Paquetá; Arthur, Neymar e Hulk.

 

Além do técnico Tite, quem também vai participar da entrevista coletiva é o goleiro Weverton.

O Brasil lidera as Eliminatórias Sul-Americanas com 21 pontos e 100% de aproveitamento: sete jogos e sete vitórias. Já o Peru ocupa sétima colocação, com oito pontos.


Mais Lidas