SÉRIE B

Vila Nova x Náutico: saiba onde assistir ao vivo, escalações, desfalques, informações do jogo e transmissão do Escrete de Ouro

Os dois times entram em campo nesta sexta-feira (10), às 21h30, pela 23ª rodada da Série B

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/09/2021 às 18:57
Tiago Caldas/ Náutico
FOTO: Tiago Caldas/ Náutico

Apesar de as duas equipes estarem em situações opostas na tabela de classificação, Vila Nova (16º, com 23 pontos) e Náutico (7º, com 35) vêm de algumas rodadas de invencibilidade e prometem fazer um duelo equilibrado na noite desta sexta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, pela 23ª rodada da Série B.

O técnico Higo Magalhães terá muitas opções à disposição. Isso porque, Willian Formiga e Pedro Júnior deixaram o departamento médico e os recém-contratados Tiago Real e Nico Maná estão aptos e podem estrear pelo Vila Nova.

 

Já o treinador Marcelo Chamusca tem o retorno de uma peça fundamental no time do Náutico nessa temporada: o atacante e capitão Vinícius. Ele cumpriu suspensão na última rodada, no empate contra o Guarani, e volta ao time titular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Breno Lorran e o centroavante Caio Dantas já deixaram o DM e estão na transição física. Os recém-contratados Jacob Murillo e Júnior Tavares vão precisar de mais um tempo para ficar disponíveis para o comandante timbu.

Na Rádio

O Escrete de Ouro vai acompanhar todos os detalhes da partida entre Brasil x Peru e você pode sintonizar nos 90.3 FM nas ondas da Rádio Jornal ou acessar o canal no YouTube. Alexandre Costa vai narrar a partida, com Maciel Júnior nos comentários, João Victor Amorim nas reportagens e Marcelo Araújo comandando o plantão esportivo.

Onde assistir?

O embate entre Vila Nova x Náutico será transmitido no canal Sportv (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

 

Ficha do jogo

Local: estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO).

Horário: 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Rodrigo Raposo (DF).

Assistentes: Lehi Silva e Lucas Modesto (ambos do DF).

VILA NOVA

 

NÁUTICO

 

VEJA MAIS CONTEÚDO